Política de Troca e Devoluções

Política de Reembolso

A satisfação de nossos clientes é prioridade. Por isso, criamos uma política de trocas, devoluções e reembolsos clara, segura e em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990).

1. Direito de Arrependimento – Devolução por Insatisfação

Você pode solicitar a devolução de qualquer produto por arrependimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, conforme previsto no Art. 49 do CDC.

Para isso, o produto deve atender às seguintes condições:

  • Estar sem sinais de uso;

  • Sem ajustes, modificações ou personalizações (ex: elos de relógios removidos);

  • Acompanhado da embalagem original e todos os itens/acessórios recebidos;

  • Enviado com a embalagem dos Correios intacta (caso aplicável).

Caso essas condições não sejam cumpridas, a solicitação poderá ser negada.

2. Produto com Defeito de Fabricação

Se o produto apresentar defeito de fabricação, você pode solicitar troca ou reembolso em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento.

Defeitos visíveis (como visor trincado, riscos ou peças faltando) devem ser comunicados em até 24 horas após o recebimento, com o envio de fotos ou vídeo do item e da embalagem com a etiqueta dos Correios visível. Após esse prazo, danos aparentes poderão ser considerados resultado de uso indevido.

3. Procedimento para Troca ou Devolução

Para iniciar o processo, entre em contato com nossa Central de Atendimento. Forneceremos todas as instruções necessárias, incluindo o endereço para devolução e prazos estimados de análise.

Após o recebimento do item devolvido, será realizada uma avaliação de conformidade. Se aprovada:

  • Você poderá optar pela troca por outro produto disponível em estoque;

  • Ou pelo reembolso do valor pago pelo produto.

Observação: Se o produto estiver correto e em perfeitas condições, o valor do frete não será reembolsado.

4. Garantia dos Produtos

Todos os produtos Fundos Magia possuem garantia de 30 dias corridos a partir do recebimento.

Para acionar a garantia, o cliente deverá enviar:

  • Um vídeo de até 1 minuto demonstrando o defeito, com o produto e a embalagem visível (etiqueta dos Correios inclusa);

  • Ou, alternativamente, fotos nítidas do problema com a embalagem incluída.

Importante: Não oferecemos assistência técnica ou autorizadas. A análise será feita pela nossa equipe com base nas evidências enviadas, e a melhor solução será oferecida conforme a política.

5. Casos Não Cobertos pela Garantia

A garantia não cobre:

  • Danos causados após a entrega, como telas trincadas ou riscos;

  • Danos por líquidos (imersão ou derramamentos);

  • Modificações ou tentativas de conserto realizadas por terceiros;

  • Uso inadequado de acessórios;

  • Desgaste natural (ex: riscos, oxidação por ácido úrico);

  • Redução normal da vida útil da bateria;

  • Testes de resistência feitos pelo cliente (ex: impacto, água).

Em caso de dúvidas ou para iniciar uma solicitação, entre em contato com nosso atendimento.

Equipe Fundos Magia